Warning: "continue" targeting switch is equivalent to "break". Did you mean to use "continue 2"? in /home/amorautentico/www/wp-content/themes/Divi/includes/builder/functions.php on line 5684
A BELEZA SALVARÁ O MUNDO! | Portal Amor Autêntico

Masculinidade e Feminilidade: A Diferença que Atrai

O Curso resgata de forma maravilhosa e impactante a verdadeira vocação do homem e da mulher no mundo.

O mundo precisa da renovação da mulher que entende o poder da sua beleza.

Quero falar da Mulher sobre aspecto: o da beleza!

Um aspecto esquecido, e quando lembrado dominado pela luxuria, que usa a beleza para tomar.

A luxuria traz feiura, a feiura da relação humana onde uma pessoa trata a outra como um objeto dispensável.

Para recuperar este aspecto primordial da mulher se faz necessário abandonar a luxuria.

Platão dizia: “Que a beleza é o sinal de uma outra ordem superior”.

“Contemplando a beleza com os olhos da mente, você será capaz de nutrir a verdadeira virtude e se tornar amigo de Deus”.

A beleza é um caminho para Deus!

Através da busca da beleza modelamos o mundo como um lar e fazendo-o amplificamos nossas alegrias e o consolo para as nossas tristezas. A arte e a música irradiam significado para a vida cotidiana, e através delas nos tornamos capazes de enfrentar as coisas que nos preocupam e encontramos consolo e paz em suas presenças, esta capacidade da beleza de redimir nosso sofrimento.

O sagrado e o belo, um ao lado do outro, duas portas que levam a um único espaço, e neste espaço encontramos nossos lares.

A MULHER SEM DÚVIDA É A IMAGEM DA BELEZA DE DEUS.

Não existe nada na Terra que se compara com a beleza da mulher. Tal afirmação pode parecer um exagero para alguns, mas é muito fácil de provar: Quando foi a última vez que você ouviu falar de alguém que é viciado em ver imagens de pôr-do-sol? Você pode imaginar garotos na sua escola dando risadinhas à medida que enviavam imagens de cachoeiras e flores uns para os outros nos celulares? Apesar do quão bonito são essas outras criações, somente o pensamento de compará-los com o fascínio da mulher é um absurdo.

Na história da criação em Gênesis 2, a mulher é o trabalho final de Deus. ELA É O PICO DA CRIAÇÃO. Ela é criada após o homem. Adão quando viu a mulher pela primeira vez deu um grito de exclamação. Ficou fascinado por ela. Repare que Adão fica fascinado, sobretudo pelo corpo da mulher. Ele exclama: ossos dos meus ossos, carne da minha carne!

Ele a olhou na beleza e na profundidade do dom. Posso dizer que Adão enxergou não somente a beleza do corpo da mulher, mas a beleza da sua alma. O corpo revela a pessoa! Lembra? O corpo feminino fala da alma feminina.
Sua personalidade é bonita na maneira que ela expressa compaixão com os outros.
Sua voz é bonita, especialmente quando direcionada a Deus em um canto.
Até o cheiro da mulher é bonito!
Visite uma ala masculina e uma ala feminina e você entenderá o que estou falando.
O dormitório feminino tem o aroma de sabão de shopping e de shampoo, enquanto o masculino cheira a roupa suor.

A beleza tem o poder de levar a alma até Deus porque é uma parte da beleza infinita da Trindade Santa. Toda beleza vem Dele e é um reflexo Dele. Nada no Céu se compara com a beleza de Deus, e nada na Terra se aproxima da beleza da mulher. Por essa razão, a mulher tem um papel único em revelar Deus ao mundo.

ENTÃO, UMA PERGUNTA DEVE SER FEITA, ―COMO VOCÊ USARÁ SUA BELEZA?

João Paulo II comentou que a sua dignidade e o seu equilíbrio dependem, em todo o momento da história, de «quem» será ela para ele e ele para ela.

Então, quem você será para o homem?
Socorro de Deus para o homem. A ajuda adequada! Só que para isso você tem que viver plenamente a sua feminilidade.

Portanto, como a mulher usará a sua beleza?
Para atrair os homens para Deus, e não para distraí-lo de Deus.

É tempo de redescobrirmos aquela conhecida afirmação de Dostoyevsky, famoso romancista russo que diz: “A BELEZA SALVARÁ O MUNDO”.

A BELEZA SALVARÁ O MUNDO.

Talvez, agora mais do que nunca – em um tempo em que a beleza é muitas vezes distorcida e idealizada – seu argumento soa verdadeiro. O mundo precisa da renovação da mulher que entende o poder da sua beleza.

O tipo de beleza que tem tamanho poder não é meramente um atributo físico. Nas palavras do Arcebispo Fulton Sheen: “A beleza de fora nunca entra na alma. Mas a beleza da alma se reflete na face”.

Você pode ver uns adesivos idiotas de carro que dizem, ― “Mulheres comportadas raramente fazem história”. Considerando que a mulher mais honrada através da história é a Imaculada Virgem Maria, e a mulher mais reverenciada no último século foi a Madre Teresa, este lema parece é um pouco confuso.

Na verdade, ele soa, como se a mulher precisasse abandonar sua virtude e fazer rebelião para realizar alguma coisa produtiva. A ideia que a mulher precisa se comportar mal para deixar sua marca é um grande desserviço às mulheres – e ao mundo que anseia em ver modelos vivos de virtude. O mundo precisa ver o esplendor, a beleza, a compaixão, e o poder da verdadeira feminilidade.

CURSO DE MASCULINIDADE E FEMINILIDADE

De fato, você é imagem do Céu na Terra. Se você tem isso em mente, como que isso impactará na forma que você olha para si mesma e na forma que você convida um homem a olhar para você?

Se a Beleza Salvará o mundo, você mulher deve ser Ministra da Beleza. E a principal ferramenta que as mulheres têm para educar os homens sobre a sua dignidade é através da virtude da modéstia.

A modéstia educa o olhar do homem. E convida a não fixar-se em uma parte de você, mas em você por inteira.

Entretanto, a beleza do corpo feminino não é a única razão dela ser bonita. Ele revela a sua beleza interior. Se preocupe mais com essa beleza que não passa, cuidando-se sim, mas não deixando de lado a vida interior e nem se exibindo facilmente.

A BELEZA SALVARÁ O MUNDO!

BAIXE AGORA GRATUITAMENTE!

Neste Ebook gratuito, você irá descobrir de forma simples a dignidade do seu corpo e o seu chamado para manifestar nele e através dele a glória de Deus por meio da pureza.

© 2018 · Projeto Amor Autêntico. Todos os direitos reservados. Termos de Uso | Políticas de Privacidade
Editora Presença, Praça XV de Novembro, 152, Sala A, Centro, São José do Rio Pardo, SP, CEP 13720-000


Warning: Use of undefined constant Y - assumed 'Y' (this will throw an Error in a future version of PHP) in /home/amorautentico/www/wp-content/themes/Divi/criatec_functions.php on line 48
Desenvolvido por CriaTec