Warning: "continue" targeting switch is equivalent to "break". Did you mean to use "continue 2"? in /home/amorautentico/www/wp-content/themes/Divi/includes/builder/functions.php on line 5684
NÃO FAÇA DO SEU CORAÇÃO UM BANHEIRO PÚBLICO. | Portal Amor Autêntico

Masculinidade e Feminilidade: A Diferença que Atrai

O Curso resgata de forma maravilhosa e impactante a verdadeira vocação do homem e da mulher no mundo.

“Existe um tempo para cada coisa debaixo do céu”

tempo de solteiro… 
tempo de casado… 

Colocam na nossa cabeça, uma mentalidade que ser solteiro(a) é viver uma vida só de curtição, e infelizmente, muitos jovens tem se perdido durante a vida de solteiro, porque colocaram na cabeça dele que ele tem que aproveitar, que ele tem que curtir: Muita “curtição”, muita “ralação”, eu tenho que aproveitar mesmo, “caiu na rede é peixe”.

Isso vai entrando na nossa cabeça, e que tipo de mentalidade é? A cultura do provisório, a cultura do descartável, a cultura do hedonismo, ou seja, o prazer a todo custo, de que você têm que aproveitar o momento, de não deixar passar, tem que “pegar”, têm que aproveitar a vida, só que desta maneira que você vai estragando o seu coração, você vai estragando a sua vida afetiva, porque você vai confundindo os teus relacionamentos, você vai confundindo o teu coração.

O VÍRUS DO BANHEIRO PÚBLICO.

Quem aqui já foi em um banheiro público? Gostou? Banheiro público o que é? Todo mundo vai ali, todo mundo usa, todo mundo vai, às vezes usa e não da descarga direito, suja o chão, ou seja, se o teu coração se torna um lugar publico, daqui a pouco ele vai ficar com mau cheiro, ou seja, você não pode entregar o seu coração para qualquer situação.

“A mais é só uma ficadinha aqui”, “só uma pegaçãozinha ali”, “é só uma noite”, “é só uns beijinhos”, “ninguém é de ferro”.

CURSO MASCULINIDADE E FEMINILIDADE


Então o que acontece? Você vai, entrando nas aventuras de solteiro, e nessas aventuras de solteiro uma coisa mais comum que nós vemos no nosso dia é essa mentalidade do “ficar” não é verdade? Tem lugares que eu vou por ai que nem é mais “ficar”, é “pegar”, é “catar”, é “ralar”.

QUANTIDADE X QUALIDADE.

Nós muitas vezes caímos nesse erro de entrar nessa mentalidade, do uso, da curtição, só que a pessoa esquece-se de algo, como dizia um grande psiquiatra austríaco Viktor Frankl: “O problema do nosso tempo, é que as pessoas por não terem a capacidade de estabelecer relacionamentos de qualidade, eles querem preencher esse vazio com quantidade”.

Estão tentando colocar na sua cabeça que ser solteiro é viver uma vida só de curtição, e isso vai estragando o seu coração, você vai estragando a sua vida afetiva, você vai querendo preencher seu coração com quantidade, fazendo do seu coração um lugar público, onde todo mundo vai e todo mundo usa.

E você não foi feito para ser usado!

A vida de solteiro não é “curtição”, “ralação”, ao contrário, existe um valor em se estar solteiro. Então primeiro, não é “curtição” e não é “ralação”, e você estar só não é uma praga também. Você não é uma baleia pra ficar encalhado, não é verdade!?

O jovem cristão não é encalhado não, o jovem cristão é reservado, reservado para a pessoa certa. O jovem de Deus, o jovem cristão, o jovem católico, é o jovem que reservou o seu coração para a pessoa certa.
Se você não sabe ficar sozinho nunca você estará bem acompanhado de ninguém.

BAIXE AGORA GRATUITAMENTE!

Neste Ebook gratuito, você irá descobrir de forma simples a dignidade do seu corpo e o seu chamado para manifestar nele e através dele a glória de Deus por meio da pureza.

© 2018 · Projeto Amor Autêntico. Todos os direitos reservados. Termos de Uso | Políticas de Privacidade
Editora Presença, Praça XV de Novembro, 152, Sala A, Centro, São José do Rio Pardo, SP, CEP 13720-000


Warning: Use of undefined constant Y - assumed 'Y' (this will throw an Error in a future version of PHP) in /home/amorautentico/www/wp-content/themes/Divi/criatec_functions.php on line 48
Desenvolvido por CriaTec