Artigos e Noticias

Seja feminina

//
Comentários0
/
Categorias

Existem elementos e posturas na vida de uma mulher que logicamente vão atrair mais a atenção de um homem, inclusive se este homem for um homem de Deus. E você minha irmã, precisa estar bem atenta a isto. Como eu sempre digo: “Não existe homem perfeito e nem mulher perfeita”. Mas eu acredito que podemos nos tornar pessoas melhores um para o outro.

Quero dizer para você, minha irmã, que embora eu acredite que a iniciativa deva partir do homem, você também tem o direito de participar deste processo de aproximação, quando você está interessada no rapaz.

As principais perguntas que muitas mulheres católicas fazem sobre este assunto são: Como eu dou sinais sem ser vulgar? Como eu falo para ele que estou interessada sem mostrar que eu sou fácil?

Diante disso, vamos começar a partilhar aqui com vocês algumas dicas que podem auxiliar vocês a se aproximarem, sem ser vulgar e sem perder a sua feminilidade.

Vamos para a primeira dica da semana:

Seja feminina

Já ouvi na internet comentários preconceituosos sobre a mulher que é recatada, como se fosse um defeito, e na verdade ser recatada não quer dizer ser fechada, contida. Ao contrário, é ser delicada, equilibrada, é ser feminina.

Temos visto em alguns lugares por aí aquela mulher barraqueira, que bate na mesa quando junta com os amigos, que fala alto, isso pode parecer muito divertido na roda dos amigos, mas precisa tomar cuidado para não ofuscar a sua feminilidade em alguns momentos e acabar afastando aquele “pretendente”.

Texto retirado Vídeo 7 dicas para a mulher que deseja namorar – Fernando Gomes.